Contamos com a parceria dos Correios, uma empresa sólida e capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet. O recebimento varia conforme a escolha do cliente para entega do produto, menos a cidade de Belo Horizonte (MG) que entregamos em 48 horas. Estes prazos foram fornecidos pelos Correios.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. O prazo para confirmação de pagamento é de até 01 (um) dia útil. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

O pedido é enviado geralmente em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.
As datas são uma estimativa fornecida por terceiros. Pode haver pequeno atraso devido à fatores externos.
Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por e-mail e por telefone sobre a nova data de entrega. Em caso de falta do produto pelo nosso fornecedor, pode-se acrescentar mais 03 dias úteis. Qualquer dúvida entre em contato conosco, pelo o telefone (31) 3243-1573, de segunda a sexta, das 09 às 17 horas.
Rastreamento.

Após o envio, seu pedido pode ser rastreado por você a qualquer momento. Para isso, basta você consultar o status do seu pedido dentro da sua conta. Constando “Completo”, basta pedir para rastrear o seu pedido. O rastreamento é um serviço conectado diretamente no site dos Correios, as informações que nele constam são postadas por este.

Agradecemos,
Equipe Walktenis