Só podemos aceitar TROCA DE MERCADORIA ADQUIRIDA NO ENDEREÇO VIRTUAL: www.walktenis.com.br
Condições de trocas:
Todos os itens deverá; estar na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal para serem trocados. O FRETE para troca de mercadorias e todo o trajeto é por conta do cliente (tanto da devolução da mercadoria como o reenvio do mesmo).
A Walktenis não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.
Se você acredita ter recebido um item que não está dentro dos padrões do fabricante, entre em contato conosco dentro de 7 dias úteis a contar da data da expedição original.
Para trocar o seu item, você deve:
1) Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento (31) 3243-1573 ou via e-mail walktenis@gmail.com, notificando que será efetivada a troca; Inclua uma cópia do comprovante de entrega escrevendo no verso o motivo da troca; Envie seu pacote usando um serviço de entrega rastreável (correios).
Envie para: Rua Senador Melo Viana nº545 Complemento C, Bairro: Centro, Pedro Leopoldo – MG CEP: 33600-000

2) DIVERGÊNCIA
• Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 72 (setenta e duas) horas, contados a partir do seu recebimento.
• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.
3) DEFEITO

O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente ou de fácil constatação é de 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento do mesmo, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica a fim de verificar a existência de quaisquer defeito no produto.
Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Walketenis providenciará a entrega de um novo item, idêntico ao que foi pedido, no endereço do cliente.